Em “Flores Roxas”, livro de poemas, publicado pela Editora Patuá, Viviane de Paula dedica suas páginas a poéticas afetivas, sociais, de identidade e autoestima, abordando também questões sobre violência de gênero, racismo e saúde mental (como ansiedade e insônia).
“Flores Roxas” é um diálogo, uma partilha, quase uma conversa com os leitores, uma obra que pode ser seu livro de luta, seu livro de cabeceira ou uma leitura para driblar a rotina e dias difíceis. Para a autora, as flores podem ter essa denotação “dócil e inofensiva”, mas que, na verdade, podem marcar situações memoráveis na vida de alguém: um reencontro, uma despedida, o nascimento e até a morte.
Venho te convidar para embarcar numa viagem em “Flores Roxas”, um livro de poemas que desvela os desafios de uma protagonista destemida, explorando terras como o místico Egito e a vibrante Nova Iorque.
Ela enfrenta não apenas as fronteiras geográficas, mas também uma batalha íntima que quase a consome por completo. Embarque nesta saga de autoconhecimento, enfrentando desafios de autoestima, identidade e resistência.
Saiba mais na aba “Livraria Virtual”.